#29 Boletim: “Estou apaixonado” em francês

Estou apaixonado em francêsO mês de março ficou para trás e com ele mais uma etapa alcançada nos estudos. À medida que o tempo passa, que adquirimos mais conhecimento, aquilo que era dúvida começa a fazer sentido e ficar definitivamente claro. Os assuntos básicos no idioma, quando bem entendidos, permitem que avancemos de forma mais rápida e eficiente na compreensão de tópicos novos. Claro, tudo isso amparado na continuidade, ou seja, não desistir e seguir em frente.

Faço agora o convite, em primeira mão, para você leitor do Boletim do Fórum de Francês conferir os posts selecionados com dicas imperdíveis. Vamos lá então. Mãos à obra.

  1. Como dizer “Estou apaixonado” em francês
  2. Como dizer “Pé-frio, azarento, azarado” em francês
  3. Como dizer “Prometer mundos e fundos” em francês
  4. Échanger x Changer: Qual a diferença
  5. Como dizer “Modéstia à parte” em francês

Colaboradores

Muito obrigado aos membros que participaram dos tópicos deste boletim (por ordem alfabética): Donay Mendonça, Jlmmelo, raphaella e wesleyjefferson.

Faça parte da comunidade

Para conferir mais dicas acesse o fórum. Agradeço a todos os leitores pelas participações sempre inteligentes no fórum. Gostou? Faça seu cadastro gratuitamente ou use sua conta do Facebook para acessar com 1 clique!

Salut!

Receba mais dicas de francês como esta por E-mail, Twitter, RSS feed ou Facebook. Bons estudos!

4.jpg

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é analista de sistemas e coordenador do Fórum de Idiomas. Atualmente trabalha em projetos na área de Comércio Eletrônico e Ensino a Distância (EaD).