#27 Boletim: “Dar um tempo” em francês

Dar um tempo em francês-Confesso que o ano de 2014 ainda não está tão animado quanto eu esperava, mas, mesmo assim, a empolgação em aprender outros idiomas continua a todo vapor. Cada dia que se passa, novas descobertas são feitas e não faltam comentários sobre isso. Vamo que vamo!

Convidamos você, como de costume, a conferir nossa seleção de posts com as dicas do Boletim do Fórum de Francês de hoje. Sem mais delongas, veja o que preparamos a fim que você amplie ainda mais suas habilidades com a língua e consiga se comunicar de forma satisfatória quando precisar. Então, mãos à obra.

  1. Como dizer “Dar um tempo” em francês
  2. Como dizer “Vir a calhar; vir à propósito” em francês
  3. Como dizer “Não repara a bagunça” em francês
  4. Como dizer “Como bem entender, como quiser” em francês
  5. Tradução de Música em francês: ZAZ (Éblouie par la nuit)

 

Colaboradores

Muito obrigado aos membros que participaram dos tópicos deste boletim (por ordem alfabética): Donay Mendonça,Jlmmelo,Kamily e wesleyjefferson.

Faça parte da comunidade

Para conferir mais dicas acesse o fórum. Agradeço a todos os leitores pelas participações sempre inteligentes no fórum. Gostou? Faça seu cadastro gratuitamente ou use sua conta do Facebook para acessar com 1 clique!

Salut!

Receba mais dicas de francês como esta por E-mail, Twitter, RSS feed ou Facebook. Bons estudos!

4.jpg

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é analista de sistemas e coordenador do Fórum de Idiomas. Atualmente trabalha em projetos na área de Comércio Eletrônico e Ensino a Distância (EaD).