#42 Boletim: “Recuperar o tempo perdido” em francês

Recuperar o tempo perdido em francêsOlá, pessoal! Hoje é dia do Boletim do Fórum de Francês e, claro, é dia também de você aprender mais coisas sobre esse idioma. Entre uma dica e outra, sempre aparece aquela dúvida cruel: será que um dia vou conseguir falar esta língua fluentemente, pois isso parece tão distante da minha realidade?

A resposta é simples: se você se dedicar o suficiente, se tiver o contato necessário com o idioma, com certeza isso vai acontecer um dia. Você vai falar francês com fluência.

E nós do Fórum de Idiomas estamos aqui para lhe auxiliar nesta trajetória. Então, que tal dar uma olhada nos posts selecionados com as dicas de hoje? Vamos lá. Confira a seguir.

  1. Como dizer “Recuperar o tempo perdido” em francês
  2. Como dizer “Desviar o olhar, os olhos” em francês
  3. Vrai e vérité: qual a diferença?
  4. Como dizer “Ainda bem” em francês
  5. Como dizer “Aparelho ortodôntico” em francês

 

Colaboradores

Muito obrigado aos membros que participaram dos tópicos deste boletim (por ordem alfabética): Donay Mendonça, Jlmmelo e makewitz.

Faça parte da comunidade

Para conferir mais dicas acesse o fórum. Agradeço a todos os leitores pelas participações sempre inteligentes no fórum. Gostou? Faça seu cadastro gratuitamente ou use sua conta do Facebook para acessar com 1 clique!

Alessandro

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é fundador do English Experts e do Fórum de Idiomas.

Mostrar 2 comentários