#32 Boletim: “Mamão com açúcar” em francês

Mamão com açúcar em francêsSeja bem-vindo a mais um Boletim do Fórum de Francês. Modéstia à parte, as dicas de hoje estão de arrepiar. Conversa vai, conversa vem e já chegamos ao Boletim número 32. Parece que foi ontem que começamos. Muitas dicas compartilhadas, dúvidas esclarecidas e, o melhor de tudo, o conhecimento ao alcance de todos. Como diz o ditado: “o conhecimento faz a diferença”, não é mesmo?

Bom, agora convido você a conferir a seleção de posts de hoje a fim de ampliar ou continuar ampliando ainda mais seus conhecimentos do idioma. Garanto que não vai se arrepender. Então, o que estamos esperando? Vamos nessa.

  1. Como dizer “Mamão com açúcar” em francês
  2. Como dizer “Aconteça o que acontecer” em francês
  3. Le verbe habiter: Como utilizar
  4. Como dizer “Fazer de conta” em francês
  5. Qual é a tradução da frase “Belle est la femme qui se bat”

Colaboradores

Muito obrigado aos membros que participaram dos tópicos deste boletim (por ordem alfabética): Annalisa Ernica, Donay Mendonça, Jlmmelo, Lindolfo Campos e wesleyjefferson.

Faça parte da comunidade

Para conferir mais dicas acesse o fórum. Agradeço a todos os leitores pelas participações sempre inteligentes no fórum. Gostou? Faça seu cadastro gratuitamente ou use sua conta do Facebook para acessar com 1 clique!

Salut!

Alessandro

Alessandro Brandão

Alessandro Brandão é fundador do English Experts e do Fórum de Idiomas.